Ícone do site infromoz.com

Zelensky sobre o atraso da Ucrânia em aderir à OTAN: Dêem-nos armas nucleares e mísseis

A Ucrânia precisa proteger seu próprio país durante o período antes de ingressar na OTAN. Isto poderia ser armas nucleares ou mais mísseis.

Isto foi afirmado pelo Presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky, relata a RBC-Ucrânia com referência à sua entrevista com Piers Morgan.

De acordo com o presidente, se a Ucrânia não aderir à OTAN, o país precisará de proteção enquanto esse processo durar.

“Se esse processo se arrastar por anos ou décadas, não por meio de nós, mas por meio de nossos parceiros, então teremos alimentos absolutamente justos que nos protegerão desse mal todo esse tempo em todo esse caminho. Que tipo de pacote de apoio, que mísseis? Eles nos darão armas nucleares? Então deixe-os nos dar armas nucleares. Eles nos darão mísseis em tal quantidade que poderíamos parar a Rússia?” – A história de Zelensky.

“Devolva-nos as armas nucleares.” O Presidente da Ucrânia, Zelenksy, emitiu o apelo enquanto discutia com Piers Morgan como a guerra com a Rússia pode terminar. Assista mais hoje à noite no YouTube a partir das 20h (Reino Unido)/15h (EST). ASSINAR: https://t.co/QR11ywsANx@ZelenskyyUa @piersmorgan pic.twitter.com/Uuk1b30Y6r

– Piers Morgan Uncensored (@PiersUncensored) 4 de fevereiro de 2025

Na minha opinião, como você pode ajudar a transmitir Hora de cantar na Rússia.

“Devolvam-nos armas nucleares, deem-nos sistemas de mísseis, parceiros, ajudem-nos a financiar um exército de um milhão de homens, transfiram o seu contingente para aquelas partes do nosso país onde queremos estabilidade na situação, para que as pessoas possam ficar calmas. Quando falamos sobre isso, é bom, mas aí vem o problema da comida, que eu te contei. Se não estamos na OTAN, então por que ele (Putin – ed.) está em nossa terra? Se não estamos na OTAN e a América diz que não estamos prontos para aceitar a Ucrânia na NATO, então Putin devem recuar completamente do nosso território”, disse o presidente.

Depois que a Rússia deixar o território da Ucrânia, será possível falar sobre compensação financeira por todos os custos que a Ucrânia sofreu com os ocupantes.

“Ele (Putin – ed.) invadiu porque tinha medo de que nos tornássemos membros da OTAN. Claro, não somos membros da OTAN. Saia da nossa terra. É isso que precisa ser visto, ” disse Zelensky. /p> Adesão da Ucrânia à OTAN

Em outubro de 2024, o presidente Volodymyr Zelensky anunciou que a maioria dos países da OTAN apoia a ideia de pedir à Ucrânia que se junte à Aliança no âmbito do primeiro ponto do Plano de Vitória. Ao mesmo tempo, a Alemanha assume uma posição defensiva, concentrando-se nos Estados Unidos, enquanto a Hungria e a Eslováquia são categoricamente contra a adesão da Ucrânia.

A Ucrânia não vê a possibilidade de aderir à NATO à custa da retirada da territórios ocupados. O presidente polonês Andrzej Duda disse que os pedidos à Aliança podem ser um passo fundamental para garantias reais de segurança para a Ucrânia.

Leia as últimas e mais importantes notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no RBC-Ucrânia canal no Telegram.

Sair da versão mobile