)Transporte público de Berlim na segunda -feira, 1024. Verdin. De acordo com o Industrial Zaporozhozh, referindo -se a Rebenez, o sindicato de Verdi pediu aos funcionários da Berlin Transport Enterprises (BVG) a realizar uma greve de 24 horas. A partir deste metrô, os ônibus de bonde e BVG vão parar de funcionar completamente desde o início da mudança no início da manhã. Antes, em 27 de janeiro de 2024, já foi aceita uma ação semelhante, que paralisou a maior parte do transporte urbano
Verdi afirma que o ônus dos funcionários da BVG é excessivo de um aumento no número de passageiros, a falta de funcionários e longas mudanças. Requisitos básicos para sindicatos:
- Horas de trabalho reduzidas para variáveis,
- Um aumento nos salários em pelo menos 10,5%,
- Indexação do salário justo com a inflação. –bloqueio “>
- Metro (todas as linhas)
- Trams
- BUSS BVG
✅ funcionará inalterado:
- S-Bahn Berlin -a de propriedade de Deutsche Bahn funcionará de acordo com os gráficos normais.bvg-muva e os ônibus particulares que trabalham sob um contrato com a BVG também continuarão a trabalhar. Procure outros métodos de transporte. Aqui estão algumas opções:
✔ s-bahn e trens regionais é a melhor opção para quem vai trabalhar .- Eletricistas, bicicletas e carkhangs (nível, limão, parafuso , Miles) pode ser uma boa alternativa Companheiros -Vale a pena concordar em viagens conjuntas com colegas ou vizinhos. último o dia inteiro. De acordo com os planos, na terça -feira, 11 de fevereiro de 2024, o transporte público deve retornar ao regime habitual política Berlim chama para a rápida resolução do conflito tarifário, a fim de evitar mais ataques. Ônibus, bondes e metrô não funcionarão, enquanto trens da cidade, trens regionais e transportadoras particulares continuarão a manter os passageiros. Aqueles que usam transporte público devem pensar em rotas alternativas.
Source