Operações de assalto com apoio de morteiro de 120 mm, captura de ocupantes russos e trabalho de médicos de combate da “Unidade Especial de Timur”.

O GUR mostrou um vídeo da demissão da planta de agregados Volchansky

Agregado Volchansky A inteligência da planta

divulgou imagens exclusivas da demissão da planta agregada de Volchansky em Região de Kharkov. 

“A independência só pode ser mantida após uma luta significativa, derramando o “sangue da nação”, após a qual a liberdade adquire valor real”, escreveu a Diretoria Principal de Inteligência da Região de Moscou sob um vídeo exclusivo de a liberação da planta agregada de Volchansky. 

O departamento observa que o assalto e limpeza de 40 edifícios da fábrica foi uma das missões de linha de frente mais difíceis de 2024. Foi realizado por soldados de reconhecimento das Forças Especiais de Timur.

O vídeo mostrou pela primeira vez operações de assalto com o apoio de um morteiro de 120 mm, a captura de invasores russos e o trabalho de médicos de combate durante esta operação dos homens de Timur.

>

  • Em 24 de setembro de 2024, como resultado de uma operação especial, unidades da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa libertaram completamente o território do agregado Volchansky plantou e destruiu os invasores em todos os edifícios da empresa.
  • Uma quantidade significativa de artilharia, drones de ataque kamikaze, KABs e sistemas pesados ​​de lança-chamas Solntsepok foram continuamente usados ​​contra oficiais de inteligência ucranianos. No entanto, apesar da feroz resistência do inimigo, os soldados do GUR conseguiram destruir o inimigo, fazer prisioneiros e reabastecer o fundo de câmbio.

lb.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *