Especialista e representante militar O Exército Voluntário Ucraniano Sergey Bratchuk observou que a Rússia usa regularmente mísseis balísticos para atingir alvos ucranianos e continua planejando novos ataques.
Isso foi relatado pela “URA-Inform” com referência à Industrial Zaporozhye.
< p>Segundo ele, a ameaça de novos ataques com mísseis russos continua relevante para todo o território da Ucrânia, e eles podem estar ligados a eventos importantes.
Segundo o porta-voz da UDA, um novo ataque massivo pode ser programado para coincidir com um evento significativo, como a posse de Donald Trump, que ocorrerá em 20 de janeiro. Segundo Bratchuk, o inimigo pode usar tais eventos para aumentar a pressão psicológica sobre a Ucrânia.
< p >«Aqui, sem teorias da conspiração, fica claro que tudo está ligado a isso. E esse terror, de fato, foi levado a cabo para que eles se sentassem à mesa de negociações com ele (Putin – ed.), para que pudessem contar com ele», — acrescentou o porta-voz da UDA.
Lembre-se de que foi relatado anteriormente que o registro internacional de perdas abriu outra categoria para a Ucrânia: do que estamos falando?