O apresentador de TV Dmitry Gordon mais uma vez confirmou sua previsão de que a guerra terminará na Ucrânia “este ano”.
URA-Inform relata isso com referência a Dmitry Gordon.
Segundo ele, no dia 30 de dezembro haverá uma determinada reunião que porá fim ao conflito.
“A data fixada aqui será dia 30. Porque algo grande está para acontecer no dia 30 de dezembro. Eu nem, você sabe, não quero dizer isso em voz alta. Resumindo, alguém vai conhecer alguém no dia 30. Depois disso chegará um momento muito interessante”, — disse Gordon.
Vale lembrar que “a fase quente da guerra terminará este ano”, previu o apresentador de TV no final de setembro. É verdade que ele associou isso à visita de Zelensky aos Estados Unidos, que Gordon considerou um sucesso.
“Com base nos resultados da visita de Zelensky aos Estados Unidos (e serão excelentes), seus olhos se fecharão para algo e algo acontecerá que de 1º de outubro a 5 de novembro mudará toda a história da guerra e colocar a Rússia em omoplatas Talvez não completamente. Mas ele vai reprimir isso com força”, — afirmou o jornalista.
Depois disso, disse ele, o exército russo sofrerá “não uma derrota diplomática, mas militar”. Gordon provavelmente quis dizer que, como resultado da visita, os Estados Unidos dariam à Ucrânia permissão para “longo alcance”, o que muitos esperavam, mas isso não aconteceu então, a permissão foi dada apenas após as eleições e até agora tem havido nenhum impacto sério sobre a situação na linha de frente influenciou.
Lembramos que foi relatado anteriormente sobre Trump e o mundo em 2025: especialistas avaliaram a possibilidade de acabar com a guerra.