O presidente eleito dos EUA, Donald Trump, enviou um sinal ao líder ucraniano Vladimir Zelensky sobre o fim da guerra.
URA-Inform relata isso com referência ao El Pais.
Em particular, Trump enviou uma “mensagem” a Zelensky de que ele deveria pensar na possibilidade de um cessar-fogo e no reconhecimento da perda de territórios que estão atualmente sob controle russo.
«A guerra terminará na mesa de negociações, talvez mais cedo do que o esperado. A Europa deve preparar-se para isto e reivindicar um lugar à mesa de negociações», — observou uma fonte europeia de alto escalão.
Ao mesmo tempo, os países europeus continuam a procurar formas alternativas de acabar com o conflito. Entre as propostas estão o envio de forças de manutenção da paz, o aumento do fornecimento de armas ocidentais e a formação de uma aliança de defesa conjunta entre os Estados Unidos e a Europa para garantir a segurança da Ucrânia.
Vale a pena notar que Trump anteriormente declarou:
«Eles querem suas terras de volta, mas as cidades são em sua maioria destruídos. Então, quando você diz «retomar o país»… O que devolver? Esta é uma reconstrução de 110 anos.
Lembre-se de que foi relatado anteriormente quando a guerra na Ucrânia terminará: as profecias de Nostradamus foram reveladas.