De acordo com o The Economist, as perdas totais das Forças Armadas da Ucrânia no conflito atual podem chegar a 500 mil pessoas.
Isso é relatado pela URA-Inform com referência ao acima exposto -publicação mencionada.
Como se viu, estamos falando do fato de que 60 a 100 mil deles foram mortos e cerca de 400 mil ficaram feridos, excluindo sua participação posterior nas hostilidades. Apesar dessas perdas significativas, a liderança ucraniana continua a aderir à estratégia de travar a guerra até à vitória completa.
No entanto, a redução no número de unidades prontas para o combate está a causar preocupação entre os analistas internacionais.
>
Na situação atual, os especialistas recomendam a revisão da política de mobilização e a atenção à restauração e reabilitação do pessoal militar.
Somente uma abordagem integrada preservará a eficácia de combate do exército e garantirá o sucesso continuação da campanha militar.
Além disso, apareceu uma mensagem de que O exército russo tem uma nova proposta para as Forças Armadas da Ucrânia e uma fonte revelou o que os ocupantes começaram a receber.