Ícone do site infromoz.com

A mídia revela os planos da Rússia para 2025: o que Putin planejou

Twitter LinkedIn

RF não para construir forças militares que excedam as necessidades na Ucrânia.

Isto foi relatado pela URA-Inform com referência ao Welt.

A publicação Die Welt, citando o chefe do governo ucraniano O Centro de Situação do Ministério da Defesa de Christian Freuding observa que o país agressor, a Rússia, pretende capturar completamente as regiões de Donetsk, Luhansk, Zaporizhia e Kherson até o final deste ano. Depois disso, os países da Aliança do Atlântico Norte podem se ver ameaçados.

Assim, o especialista acredita que o Kremlin agora continua aumentando seu potencial militar. Em particular, o inimigo está reabastecendo suprimentos de projéteis, mísseis, drones e bombas aéreas. Segundo Freuding, isso indica que o Kremlin quer se preparar para uma guerra com a OTAN, mesmo que não planeje iniciá-la agora.

Por sua vez, o analista militar Niko Lange acredita que o país agressor está pronto sofrer grandes perdas, o que o torna especialmente perigoso. Segundo ele, a Rússia pode realizar ataques diretos e híbridos contra a Polônia e os Estados Bálticos.

Além disso, a presidente da Comissão de Segurança e Defesa do Parlamento Europeu, Marie Agnes Strack-Zimmermann, observa que quando o ditador russo Vladimir Putin vencer na Ucrânia, um ataque a um dos países membros da OTAN poderá acontecer em 4-5 anos.

Lembre-se de que anteriormente foi relatado sobre um retorno às fronteiras de 1991: real sinais do fim da guerra foram nomeados.

Źródło informacji

Sair da versão mobile