Twitter LinkedIn

Tropas russas realizaram ataques com bombas aéreas guiadas na comunidade de Zolochiv, na região de Kharkiv, deixando sete pessoas feridas. O bombardeio ocorreu por volta das 11h27.

Isso foi relatado pelo chefe da administração militar regional de Kharkiv, Oleg Sinegubov, relata a URA-Inform.

Uma das munições atingiu um prédio residencial privado. Relatos iniciais indicaram que quatro pessoas ficaram feridas, incluindo um menino de 12 anos. No entanto, mais tarde o número de vítimas aumentou para seis e depois para sete. Sinegubov esclareceu que três dos feridos foram hospitalizados e os demais receberam assistência no local.

O Ministério do Interior da Ucrânia acrescentou que o ataque causou danos significativos. Duas casas particulares foram completamente destruídas, 11 residências e dependências foram danificadas, e foram registrados impactos nas proximidades das aldeias de Svetlichnoye, Berezovka, Makarikha e na floresta Oreshansky. Os serviços de emergência estão trabalhando no local dos incidentes. Os terroristas continuam a usar bombas aéreas para atingir a infraestrutura civil, o que leva a consequências trágicas. Estamos fazendo todo o possível para eliminar rapidamente as consequências dos ataques, – disse o representante do Ministério de Assuntos Internos.

Este ataque é outro exemplo da escalada de agressão da Rússia contra a população civil da Ucrânia. Casas destruídas e civis feridos se tornam símbolos do sofrimento da região, que é submetida a bombardeios diários.

Também escrevemos sobre a morte de um homem durante uma comissão médica militar na Bucovina: a reação de Lubinets apareceu.

Źródło informacji

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *