Twitter LinkedIn

As conclusões foram tiradas da rota bastante atípica da aeronave do destacamento de voo especial “Rússia”.

URA-Inform relata isso com referência ao Informator.

< p> A mídia está discutindo ativamente a possível visita de um dos representantes de alto escalão da liderança russa aos Estados Unidos esta semana. Isto é evidenciado pelos dados sobre a rota das aeronaves do destacamento de aviação especial «Rússia», servindo exclusivamente os líderes da Federação Russa. Tal visita, segundo especialistas, pode estar ligada às negociações de bastidores entre Moscou e Washington.

A aeronave Il-96-300 com número de cauda RA-96023, que normalmente é usada pelos líderes do regime russo, chegou a Moscou em 26 de dezembro, em Nova York, vindo de São Petersburgo. Mais tarde, ele foi para Washington e, em 28 de dezembro, retornou à Rússia via Nova York. A identidade do passageiro a bordo ainda não foi revelada oficialmente.

Publicações ucranianas e ocidentais sugerem que a visita poderia estar relacionada com Nikolai Patrushev, assistente do Presidente da Federação Russa. Fontes afirmam que as negociações, caso tenham ocorrido, não tiveram sucesso para o lado russo. No entanto, os detalhes da reunião e os seus resultados permanecem desconhecidos, alimentando o interesse e a especulação em torno desta situação. Entretanto Entretanto, Lavrov fez uma nova declaração: a Federação Russa defende um “tratado inquebrável” com a Ucrânia e contra as propostas de Trump.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *