Site icon infromoz.com

As Forças Armadas Ucranianas têm uma grande perda na frente: um militar admitiu onde as Forças Armadas Ucranianas foram nocauteadas no Donbass

Twitter LinkedIn

A situação na linha da frente em Toretsk está a mudar rapidamente e a perda de controlo das Forças Armadas Ucranianas sobre a mina Central e os seus montes de resíduos foi um duro golpe para as posições defensivas das forças ucranianas.

Isso é relatado pela URA-Inform” com um link para o canal de telegramas “War News”.

Ressalta-se que o objeto acima mencionado era de importância estratégica tanto para a realização a cidade e para o planejamento contra-ataque De acordo com um militar com o indicativo “Muchnoy”, o inimigo está usando o máximo de recursos para se firmar em Toretsk:

“O preço é muito alto, mesmo para pequenos pedaços de território onde ocorrem combates obstinados.”

Agora as principais batalhas estão concentradas no regiões oeste e noroeste montes de lixo, onde as Forças Armadas Ucranianas tentam manter as suas posições. Entretanto, em Chasovy Yar, as tropas russas avançaram para a fábrica de refratários, cercando unidades do exército ucraniano por três lados.

Esta táctica cria uma ameaça ao avanço do inimigo e agrava a situação humanitária na região. Apesar das condições difíceis, os defensores ucranianos demonstram resiliência, continuando a controlar territórios estrategicamente importantes.

Neste contexto, Zelensky fez uma declaração sobre o congelamento da guerra.

Źródło informacji

Exit mobile version