Ícone do site infromoz.com

As regras para lidar com o pessoal militar serão escritas para os funcionários do TCC até o final de fevereiro

Atualmente, todos os incidentes envolvendo funcionários do TCC e do SP estão sendo investigados e conclusões estão sendo tiradas. Mas o inimigo continua a agitar a situação.

Um militar em uma comissão no TCC (foto de arquivo)

Regras especiais para lidar com pessoal militar serão criadas para funcionários de centros territoriais de recrutamento e apoio social (TRC e SP), Vitaliy Sarantsev, Chefe do Departamento de Comunicações do Comando das Forças Terrestres das Forças Armadas da Ucrânia.

“Estamos agora começando a trabalhar no desenvolvimento de conformidade, ou seja, um conjunto de regras para que os militares do TRC cumpram certas normas, políticas e regras para lidar com pessoal militar. E isso também deve ser obrigatório para todos. Será provado, eles trabalharão nisso, as pessoas pensarão em como se comportar, como fazer seu trabalho para não violar.” que o inimigo está suprimindo e tirando o máximo proveito”, disse ele.

Cerca de 500 pessoas que queimaram veículos das Forças Armadas Ucranianas e estavam preparando ataques terroristas perto dos edifícios do TCC foram identificadas

Sarantsev informou que este trabalho deve ser concluído até o final de fevereiro. 

Ele também enfatizou que todos os incidentes envolvendo funcionários do TCC e do SP já estão sendo investigados e conclusões estão sendo tiradas. O inimigo continua a agitar a situação.

“Sobre o termo “busificação” – vou ser honesto, eu gostaria que ele desaparecesse completamente do nosso léxico. Especialmente porque ele também chegou até nós graças ao trabalho de informação do inimigo contra nós. Palavras como “busificação”, “caçadores de homens” – é tudo fácil!” “está incluído em nosso consumo”, observou Sarantsev.

O presidente do Centro de Combate à Desinformação do Conselho de Segurança e Defesa Nacional da Ucrânia, Andriy Kovalenko, declarou que as operações contra os militares ucranianos, bem como a explosão do TCC, são supervisionadas pelas estruturas da Diretoria Principal de Inteligência Russa e do FSB.

lb.ua

Sair da versão mobile