Site icon infromoz.com

As tropas da Guarda Nacional agora podem ser transferidas através do Exército+, – Presidente

Em um futuro próximo, mais unidades de guarda de fronteira serão adicionadas ao aplicativo.

No aplicativo “Army+” tornou-se possível a possibilidade de transferência de tropas da Guarda Nacional entre unidades. Está planejado adicionar uma função de transferência entre as Forças Armadas da Ucrânia e a Guarda Nacional, bem como conectar os guardas de fronteira.

O presidente Vladimir Zelensky anunciou isso em seu discurso noturno.

“Hoje é um novo passo na nossa aplicação estatal “Exército +” “: as transferências agora são possíveis para soldados da Guarda Nacional da Ucrânia. Agora – numa primeira fase – as transferências dentro da Guarda Nacional estão abertas para soldados da Guarda Nacional, mas há uma tarefa de acrescentar a possibilidade de também transferências entre unidades das Forças Armadas da Ucrânia e da Guarda Nacional”, escreveu ele em Telegram.

Zelensky observou que em um futuro próximo no “Exército+” mais unidades de guarda de fronteira serão adicionadas.

>

“Até hoje, já existem 3.607 decisões positivas sobre transferências para nossos soldados das Forças Armadas. A equipa do Ministério da Administração Interna trabalhou ativamente em conjunto com o Ministério da Defesa para garantir resultados aos nossos Guardas Nacionais. Obrigado! “Um positivo concreto para os soldados e a oportunidade de dar maior motivação às pessoas”, acrescentou o presidente. Na primeira versão do aplicativo Exército+ estão disponíveis tipos de relatórios e identificação do Exército – um número de identificação único de um militar, graças ao qual. ele pode enviar relatórios para assinatura em poucos minutos.

  • Em junho, o Ministério da Defesa lançou o chat bot “Army+” em telegrama, onde militares, responsáveis ​​pelo serviço militar e membros de suas famílias podem receba conselhos.
  • O Ministério da Defesa também publicou instruções em vídeo sobre autorização no aplicativo Army+.
  • lb.ua

    Exit mobile version