Site icon infromoz.com

Ataques com mísseis em Kyiv: o general russo Kobylash foi informado de outra suspeita

Por ordem de Kobylash, em 26 de junho de 2022, foguetes atingiram o prédio de apartamentos do complexo residencial Lviv Quarter, em Kiev, e em 8 de julho de 2024, o hospital Okhmatdyt. 

Kobylash

A suspeita foi relatada ao comandante da aviação de longo alcance da força aérea das forças aeroespaciais das Forças Armadas Russas por violação das leis e costumes de guerra, juntamente com assassinato premeditado. A Procuradoria-Geral informa que estamos falando de Sergei Kobylash

De acordo com a investigação, por ordem do suspeito, em 26 de junho de 2022, o inimigo lançou mísseis. ataques à população civil da capital Mísseis de cruzeiro estratégicos Kh-101 atingiram o prédio de apartamentos do complexo residencial Lviv Quarter

Então, como resultado do bombardeio, um homem foi morto e. mais três pessoas ficaram feridas, incluindo uma menina de 7 anos. Um número significativo de apartamentos e instalações não residenciais foram completamente destruídos e danificados, carros estacionados foram destruídos e danificados. Ataque em Okhmatdyt: piloto russo entregou fotos de comandantes e documentos oficiais – “Inforresistance”

 

Posteriormente, este tenente-general deu ordem para lançar um ataque com mísseis no prédio médico do National Children's Hospital Okhmatdyt em Kiev em 8 de julho de 2024 ano. Com base neste fato, também foi informado da suspeita de violação das leis e costumes de guerra. Anteriormente, o general russo Kobylash era suspeito de realizar um ataque com mísseis a um arranha-céu em Uman. Um ataque russo em abril de 2023 matou 23 pessoas, incluindo 6 crianças.

  • Em março deste ano, o Tribunal Penal Internacional emitiu um mandado de prisão para Kobylash.
  • lb.ua

    Exit mobile version