Ao mesmo tempo, sua atividade diminuiu nos últimos dias em meio a grandes perdas.

Budanov: Soldados da RPDC ainda estão lutando em Kursk

Chefe do GUR Kirill Budanov

Tropas norte-coreanas, mas suas a atividade diminuiu nos últimos dias em um cenário de grandes perdas.

Isso foi afirmado pelo chefe da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa, Kirill Budanov, relata o The War Zone.

< p>

Budanov: Soldados da RPDC ainda estão lutando na região de Kursk

< p Budanov disse que as informações na mídia de que soldados da RPDC não foram vistos nas linhas de frente por várias semanas não são verdadeiras. Norte-coreanos. "Precisamos esperar algum tempo para ver se há uma mudança real ou apenas uma diminuição na atividade por alguns dias", disse Budanov.

  • Primeiro, o The New York Times, citando autoridades ucranianas e norte-americanas que falaram sob condição de anonimato, relatou que os soldados norte-coreanos que se juntaram aos seus aliados russos na batalha contra as forças ucranianas foram retirados da frente linha após sofrer pesadas perdas.
  • Depois que as Forças de Operações Especiais das Forças Armadas da Ucrânia confirmaram que há cerca de três semanas, a presença de tropas da RPDC não foi observada nas áreas onde as Forças de Operações Especiais estão operando na região de Kursk, na Rússia.
  • Em 4 de fevereiro, a inteligência sul-coreana confirmou que os soldados norte-coreanos não participavam dos combates em Kursk desde meados de janeiro.

lb.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *