Twitter LinkedIn

Chefe do Centro contrariando a desinformação Andrey Kovalenko disse se deve esperar novos ataques russos após uma relativa calmaria.

Isso foi relatado pela URA-Inform com referência a Andrey Kovalenko.

Ele observou que ataques bem-sucedidos do Os exércitos ucranianos causaram uma redução temporária na atividade de drones de ataque russos do tipo Shahed. Além disso, de acordo com Kovalenko, os ocupantes russos estão armazenando-os para futuros bombardeios.

“A guerra continua. Os russos estão tentando avançar na direção de Pokrovsky, agarrando-se às ilhas da região de Kherson, os “más” – voar. Não vale a pena olhar para a redução do número de – “Eles estão estocando drones porque estão enfrentando uma certa folga logística como resultado de ataques bem-sucedidos em locais de produção e armazenamento de componentes para os 'shahids', daí a redução do número no ar”, — o oficial escreveu.

Kovalenko garantiu que os russos acumularam muitos tipos diferentes de mísseis, incluindo o Kh-101 e o Kalibr, bem como balística para realizar ataques.

“Como eu disse, acredito que o inimigo não quer que a guerra acabe e está fazendo tudo para garantir que isso continuasse”, – acrescentou o chefe do Centro de Combate à Desinformação.

Também se soube que a Federação Russa está preparando um ataque maciço de mísseis à Ucrânia: quando estar “em guarda”.
< /p>
Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *