Ícone do site infromoz.com

Como nos EUA eles reagiram ao chamado de Trump para Putin

span> twitter LinkedIn

A conversa telefônica do presidente dos EUA, Donald Trump, com o líder russo Vladimir Putin, causou uma reação ambígua entre políticos e especialistas americanos. Muitos deram esse passo como um sinal possível na política externa de Washington, especialmente em relação à Ucrânia p>Um dos primeiros a reagir abruptamente ao senador-democrata Adam Schiff. Ele expressou preocupação com o fato de Trump entrar em contato com o presidente russo antes do líder ucraniano. Segundo ele, esta etapa pode indicar a falta de vontade dos Estados Unidos em fornecer apoio anterior a Kiev. Hoje, o presidente Trump chamou nosso inimigo, Rússia, antes de chamar nosso aliado, Ucrânia.

Enquanto isso, sua secretária de defesa, governou a Ucrânia na OTAN e a restauração do soberano ucraniano sobre suas próprias terras.Não vamos medir palavras sobre o que isso representa: a …

& mdash; Adam Schiff (@senadamschiff) 12 de fevereiro de 2025

O político também lembrou a declaração do chefe do Pentágono Pyto Hegset, que anteriormente disse que as perspectivas para a entrada da Ucrânia na OTAN são improváveis ​​e a restauração de Os territórios perdidos parecem irrealistas. Por exemplo, o telégrafo observou que, nas condições atuais, a política mundial é cada vez mais formada sob a influência de Donald Trump e Vladimir Putin. A publicação enfatizou que os Estados Unidos perdem gradualmente o interesse em garantir a segurança da Ucrânia e da Europa. & nbsp; No entanto, muitos analistas duvidam de que tais etapas diplomáticas levem ao mundo na Ucrânia, dadas as discordâncias entre os países. Ministro da Defesa
Źródło informacji

Sair da versão mobile