A Ucrânia introduziu o programa “Contrato 18-24”, que permite cidadãos de 18 a 2 anos. O contrato é celebrado por um período de um ano e sua principal condição é a participação obrigatória em operações de combate. Isso foi relatado pelo IZ com referência à resolução do Gabinete de Ministros.

O período mínimo de permanência na zona de atividade é de pelo menos seis meses durante todo o período de serviço. A seleção dos candidatos é realizada por meio de centros de recrutamento especiais, que recebem as inscrições e as encaminham para as unidades militares apropriadas. Após a apresentação da candidatura, o futuro militar é convidado para uma entrevista, onde são esclarecidas as suas intenções e motivações. Se a decisão for positiva, ele é encaminhado para passar por testes psicológicos profissionais, comissão médica e treinamento preparatório.

Os candidatos contratados podem escolher entre diversas especialidades militares, incluindo atirador, atirador de elite, médico, lançador de granadas ou reconhecimento. Militares que por motivos de saúde não possam ocupar o cargo desejado poderão ser alocados em outras especialidades. O treinamento militar inclui três etapas: um curso militar geral com duração de 45 dias, o treinamento profissional, que dura pelo menos duas semanas, e um período de adaptação de duas semanas em uma unidade militar.

O contrato prevê o pagamento de um benefício monetário único no valor de um milhão de hryvnia, que será pago em parcelas. Após a assinatura do contrato e da primeira nomeação, o militar recebe 200 mil hryvnias. Outros 300 mil são pagos após a conclusão do treinamento e o primeiro envolvimento em missões de combate. Os últimos 500 mil hryvnias são pagos no dia da exclusão das listas de pessoal. Se um militar não tiver participado de operações de combate por pelo menos seis meses, a última parte do pagamento é calculada proporcionalmente ao tempo que ele passou na frente de batalha.

Você pode se inscrever para participar do programa on-line por meio da conta do recruta ou entrando em contato diretamente com o centro de recrutamento. A unidade militar tem três dias para tomar uma decisão sobre o pedido. Se o contrato for rescindido devido a doença ou lesão, o soldado receberá o valor integral dos pagamentos. Entretanto, se os termos do contrato forem violados ou os deveres não forem sistematicamente cumpridos, o soldado é obrigado a devolver todos os fundos recebidos.

Source

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *