A chamada “linha direta” do ditador russo Vladimir Putin é apenas um espetáculo encenado, que, segundo Andrei Sidelnikov, líder do movimento internacional “Fale Mais Alto!”, demonstra seus problemas psicológicos.
A URA-Inform relata isto » com referência à LIBERDADE.
Sidelnikov observou que as acusações de Putin contra o Presidente da Ucrânia de “ileguitimidade” são uma manifestação de violência psicológica. complexo. A razão para isso — O isolamento de Putin dos líderes mundiais que não o aceitaram no seu “clube”.
“Sua doença mental está progredindo. Uma infância difícil na porta de entrada se faz sentir hoje. Aparentemente ele não jogou o suficiente na guerra com os soldados… Muitas vezes acontece quando na velhice as pessoas chegam à infância. Sua história aparentemente começou há muito tempo e está progredindo. Portanto, me parece que não adianta discutir especificamente suas afirmações, porque a pessoa está muito doente”, — Sidelnikov acredita.
Além disso, segundo o especialista, Putin, participando desse formato, desfrutou de seu poder e força imaginária, ao mesmo tempo em que mostrou reações inadequadas.
“Em algum lugar ele supostamente está brincando, tentando parecer um cara tão feio, mas isso já é uma insanidade realmente senil, pelo menos quando reage de forma totalmente inadequada às perguntas. Embora as questões estejam todas acordadas. Sabemos muito bem como se organizam essas “linhas diretas”. Não há uma única pergunta que não tenha sido acordada e que tenha sido feita acidentalmente por um ou outro jornalista. Portanto, todas as questões foram discutidas. A lição de casa está feita. Além disso, eles lhe contaram números e o orientaram instantaneamente sobre certas coisas”, — comenta o líder do movimento internacional “Fale Mais Alto!”
Źródło informacji