Chefe da Cidade de Kiev O governo militar Timur Tkachenko observou que, como a ameaça de ataques russos não desapareceu, é especialmente importante como os abrigos para as pessoas funcionam.
Isso foi relatado pela “URA-Inform” com referência a Timur Tkachenko.
p>
Para verificar isso, as autoridades de Kiev realizaram uma operação especial na noite de sexta-feira, 10 de janeiro.
«Sexta-feira. Noite. “Verifiquei as condições dos abrigos e o andamento dos trabalhos de criação de novas estruturas de proteção em diferentes áreas de Kiev”, disse ele. ele escreveu em seu canal do Telegram.
Tkachenko enfatizou que a ameaça de ataques não desaparece e a capital continua sob fogo. Portanto, a disposição dos abrigos – não é uma questão de desejo ou conveniência, mas uma necessidade básica que não pode ser ignorada.
Ao mesmo tempo, ele reconheceu que três anos de guerra criaram muitos problemas: abrigos fechados, falta de condições para estadias de longa duração, inacessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Não se trata apenas de deficiências, disse ele – esses são riscos reais para a vida.
De acordo com o chefe do MBA de Kiev, é necessário um trabalho sistemático e coordenado em todos os níveis. Se houver uma falha em algum lugar, isso pode custar a saúde ou a vida de alguém.
“As pessoas devem saber onde fica o abrigo mais próximo e ter uma oportunidade real de usá-lo, sem nenhum “mas”. Nem o dinheiro nem a construção “no papel” podem substituir a responsabilidade das pessoas. Todos devem trabalhar de forma clara e sem interrupções para que a segurança de todos se torne a norma, não um privilégio”, — resumiu Timur Tkachenko.
Lembre-se de que anteriormente foi relatado que os micro-ônibus em Kiev se tornaram muito mais caros: onde e como as tarifas mudaram.