Os corpos de sete vítimas foram identificados usando este método.
Em Zaporozhye, criminologistas identificaram os corpos de pessoas mortas por um ataque aéreo russo em 6 de dezembro. O facto foi comunicado à Polícia Nacional. A polícia realizou o processo de identificação de sete cidadãos mortos pelos ocupantes através de pesquisas de DNA com amostras biológicas retiradas de familiares.
No dia 6 de dezembro, os invasores atingiram uma FAB-250 da UMPC em uma área residencial do centro regional. Como resultado do ataque, 10 pessoas morreram, 7 delas queimadas em carros. que estavam perto do epicentro da explosão. corpos de pessoas mortas por um ataque aéreo russo src=”https://infromoz.com/wp-content/uploads/2024/12/2f2c8542d2dfc3baab263e51be2c5b46.jpg” alt=”Em Zaporozhye, criminologistas identificaram os corpos de pessoas mortas por um ataque aéreo russo “/
Como sinais visuais foram usados para identificá-los impossível, os especialistas forenses usaram um laboratório forense em seu trabalho. Utilizando o analisador genético ANDE, foi possível identificar a identidade de sete cidadãos mortos a partir das amostras biológicas apreendidas. o número de feridos foi de 26 pessoas. entre eles estão 2 filhos. Na noite de 6 de dezembro, os russos atacaram Zaporozhye. Uma área residencial foi atacada enquanto as pessoas voltavam para suas casas.