Este é o décimo segundo ataque realizado pelos invasores este ano.
Foto ilustrativa
Hoje, 13 de dezembro, a Rússia realizou outro ataque terrorista massivo à infraestrutura energética da Ucrânia.
Como disse a DTEK em comunicado, o inimigo atacou usinas termelétricas De acordo com informações preliminares, não houve vítimas. Como resultado do ataque massivo, os equipamentos da usina termelétrica foram seriamente danificados. Após o fim do bombardeio, os engenheiros de energia começaram prontamente a eliminar suas consequências e a retomar a operação. o equipamento.
Este ano foi Este já é o décimo segundo ataque massivo ao sector energético ucraniano e o nono ataque massivo às empresas energéticas da empresa.
No total, desde o início da invasão em grande escala, as centrais térmicas da DTEK foram incendiadas. mais de 200 vezes.
- Antes disso, o Ministro da Energia, German Galushchenko, disse que o setor energético da Ucrânia estava mais uma vez sob ataque massivo da Rússia.
li>
- O exército russo lançou outro ataque com mísseis na manhã de sexta-feira. O inimigo disparou vários grupos de mísseis.
- Em conexão com o ataque massivo russo às instalações de energia na Ucrânia, o âmbito das restrições ao fornecimento de energia foi aumentado.