Twitter LinkedIn

Um homem atrelou uma mulher ucraniana em seu carro no centro de Varsóvia e depois usou força física contra ela.

URA-Inform relata isso com referência a Wyborcza.pl.< /p >

É relatado que a vítima Anna, originária da Ucrânia, mudou-se para a Polónia em 2018. Ela primeiro estudou e agora trabalha como vendedora em uma loja.

Segundo a cidadã ucraniana, no dia 29 de dezembro de 2024, ela ficou perto do estacionamento e conversou ao telefone com o namorado. Foi nesse momento que um carro que tentava estacionar bateu nela. Ao mesmo tempo, Anna garante que não percebeu o carro que estava parado atrás dela.

O homem que dirigia o carro não usou o sinal, mas o empurrou à força contra a mulher. Posteriormente, ele saiu e deu um soco no rosto dela.

“Ele me insultou mais cedo porque não gostou do meu sotaque. Ele disse que sou ucraniano e então preciso ir para a Rússia”, — disse Anna.

Após o espancamento, a mulher ucraniana usou seu botijão de gás contra o agressor em legítima defesa, mas ele a atacou novamente. Desta vez, o homem deu um chute na região lombar de Anna com tanta força que os sapatos da mulher saíram.

Posteriormente, o namorado de Anna a defendeu e eles caminharam juntos até o ponto de ônibus, mas o homem continuou a seguir o casal. A menina voltou-se para o agressor e voltou a atirar gás nele.

Testemunhas confirmam as palavras da ucraniana, mas quando a mulher contactou a polícia no dia 31 de dezembro, estas não aceitaram o seu depoimento.

“Eles disseram que eu teria problemas porque borrifei gás. E ele também pode me denunciar. Mas usei o gás por medo e estresse, só pensava em como me proteger. Mentalmente me sinto péssimo. Tenho medo de sair”, — Anna garantiu.

Ao mesmo tempo, os policiais afirmam que nenhum dos envolvidos no incidente os contatou com uma declaração. A polícia garantiu que, de acordo com as reportagens da mídia, os policiais já realizaram uma série de atividades, em particular, gravaram uma gravação do conflito.

Gostaríamos de lembrar que o terceiro ataque terrorista nos Estados Unidos em um dia foi relatado anteriormente: um tiroteio em massa ocorreu em uma boate de Nova York.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *