Na região de Kursk, os defensores ucranianos repeliram 17 ataques russos, e mais dois confrontos militares ainda estão em andamento.

Estado-Maior das Forças Armadas da Ucrânia: 58 ataques russos já foram registrados na direção de Pokrovsk

equipamento militar dos ucranianos

Até as 16:00 do dia 29 de março, 143 confrontos de combate já haviam sido registrados na frente.

O Estado-Maior das Forças Armadas da Ucrânia relatou isso.

Os assentamentos fronteiriços estão sofrendo bombardeios do território da Federação Russa, incluindo Fotovizh, Stepok, Studenok, Miropolskoye, Bolshaya Pisarevka, Staraya Guta, Popovka, Belaya Bereza, Ryasnoye, Pokrovka na região de Sumy; Medvedevka, região de Kharkiv; Klinovaya Novosyolka, região de Donetsk. Os assentamentos de Mikhailovskoye, Naumovka, Stepok, Prokhody, Petrushevka, Ugroidy, Krasnopolye e Miropolskoye na região de Sumy foram atingidos por ataques aéreos.

Combatentes ucranianos impediram um ataque russo na área de Volchansk, na direção de Kharkov .

Em Kupyansk, o inimigo realizou três ações de ataque, na direção de Peschanoye e não muito longe de Zagryzovoye.

Em Limanskoye, o exército invasor atacou 13 vezes perto de Nadezhda, Yampolovka, Kolodtsy, Torskoye, nas direções de Novy e Novomikhaylovka. Três confrontos militares ainda estão em andamento.

Em Severskoye , as Forças de Defesa repeliram dois ataques perto de Ivano-Daryevka e Pereyezdnoye, e outro confronto militar ainda está em andamento.

Em Kramatorsk, os defensores ucranianos impediram dez tentativas dos infiéis de avançar nas direções de Maiskoye, Aleksandro-Shultinoye, Predtechinoye, Belaya Gora, perto de Chasovy Yar, Stupochki e Kurdyumovka. Três confrontos militares ainda estão em andamento.

Em Toretskoye, o inimigo atacou 12 vezes perto de Krymskoye, Toretskoye e na direção de Dilievka.

Na direção de Pokrovsk , desde o início do dia, os ocupantes fizeram 58 tentativas de expulsar nossos defensores de suas posições nas áreas dos assentamentos de Panteleimonovka, Aleksandropol, Vodyanoye Vtoroy, Elizavetovka, Lisovka, Kotlino, Udachnoye, Novosergeevka, Uspenovka, Novoaleksandrovka, Sandrovka, Novoaleksandrovka. As forças de defesa estão segurando a pressão inimiga e detiveram 45 ataques; 13 confrontos de combate ainda estão em andamento.

Em Novopavlovsk, o inimigo atacou 12 vezes perto de Constantinopla, Skudnoye e na direção de Razliv. Seis confrontos militares ainda estão em andamento.

Em Gulyaipolskoye, o inimigo realizou nove ataques perto de Privolnoye, Novoselka e na direção de Novopol. Além disso, o inimigo realizou ataques aéreos em Gulyaipole.

Em Orekhovsky, o inimigo atacou duas vezes as posições de nossos defensores perto dos assentamentos de Kamenskoye e Lobkovoye, enquanto um confronto de combate continua.

Em Pridneprovsk, o inimigo realizou duas ações ofensivas nas direções de Sadovoye e Pridnepryanskoye, sem sucesso.

Na região de Kursk , os defensores ucranianos repeliram 17 ataques russos, e mais dois confrontos militares ainda estão em andamento. Desde o início do dia, o inimigo realizou quatro ataques aéreos, lançou um total de cinco bombas aéreas guiadas sobre as posições de nossas tropas e áreas povoadas e realizou 155 ataques de artilharia, incluindo cinco de sistemas de lançamento múltiplo de foguetes.

lb.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *