Ícone do site infromoz.com

Exército russo bombardeou a fronteira norte da Ucrânia 46 vezes

O inimigo bombardeou áreas povoadas de partes das regiões de Kharkiv, Sumy e Chernihiv.

As consequências do bombardeio da 3ª região de Sumy e parte de Kharkov. 105 explosões foram registradas.

Isso é relatado pelo comando operacional “Norte”.

Na região de Chernihiv, o exército inimigo disparou morteiros e usou lançamentos de NPP baseados em UAVs nos assentamentos de Krasny Khutor, Zhelezny Most e Klyusy.

Ligado Na região de Sumy, Turya, Ryasnoye, Porozok, Stepok, Pokrovka, Bolshaya Pisarevka, Popovka, Aleksandrovka, Ponomarenko, Bruski, Sidorovka, Novovasilovka, Progress, Bachevsk e Sosnovka ficaram sob fogo russo. Os invasores usaram drones FPV, morteiros e lançaram NPP de UAVs.

No distrito de Bogodukhov, na região de Kharkov, os russos dispararam contra Timofeevka usando artilharia de cano e morteiros. Eles também atacaram o assentamento com drones FPV e usaram lançamentos de NPP de UAVs.

De acordo com dados preliminares, não foram registradas vítimas civis nem danos às instalações de infraestrutura civil. As informações estão sendo esclarecidas.

Durante o dia, o inimigo realizou ataques aéreos, em particular nas áreas dos assentamentos de Glushkovka, Sheykovka, Borovskaya Andreyevka, Borshchevka, Markovo, Petrovka, Adradnoye, Razliv, Vesyoloye , Temirovka, Konstantinopol, Novosyolka.

p>

lb.ua

Sair da versão mobile