O Estado-Maior também confirmou o ataque à instituição estatal federal “8 de março” na região de Tula.

Forças de Defesa atingem ativos de defesa aérea russos no TOT das regiões de Kherson e Donetsk> Unidades de janeiro do A Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa, em cooperação com outros componentes das Forças de Defesa, atacou a instituição estatal federal “8 de Março” na região de Tula. Além disso, os militares ucranianos atacaram os sistemas de defesa aérea dos ocupantes.

O Estado-Maior das Forças Armadas da Ucrânia relatou isso.

Sabe-se que produtos petrolíferos foram armazenados em o território da instituição estadual federal “8 de março” na região de Tula. Graças ao excelente trabalho das Forças de Defesa, um incêndio foi registrado na usina.

“O depósito de petróleo está envolvido no fornecimento do exército de ocupação russo. As consequências do ataque estão sendo esclarecidas”, diz o Estado-Maior.

Além disso, os UAVs de ataque ucranianos atingiram a estação de radar Nebo-SVU na região temporariamente ocupada de Kherson.

Além disso, as forças de mísseis das Forças Armadas da Ucrânia infligiram um ataque de fogo em o Buk-M3″ e a estação de radar 9S32M do sistema de mísseis antiaéreos S-300, localizado no território temporariamente ocupado da região de Donetsk. A extensão dos danos está sendo esclarecida.

  • Na noite de 18 de janeiro, as Forças de Operações Especiais das Forças Armadas da Ucrânia atacaram um depósito de petróleo dos ocupantes russos na região de Kaluga. Como resultado do impacto, um incêndio começou no local.

lb.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *