Site icon infromoz.com

Forças de Defesa: DRGs inimigos começaram a ser usados ​​para apoio aéreo fronteiriço

Um aumento no uso de drones de fibra óptica foi registrado na fronteira norte.

Os DRGs russos na fronteira norte da Ucrânia mudaram as suas tácticas que estão agora a utilizar; apoio aéreo e de artilharia abrangente.  

O porta-voz do grupo operacional-tático de tropas “Seversk” Vadim Mysnik afirmou isso na televisão, escreve Ukrinform.

“As condições favoráveis ​​para o DRG são precisamente o terreno que temos na fronteira norte, e eles (os ocupantes – ed.) gostam de agir precisamente durante condições climáticas difíceis, mas não é exatamente assim que deveriam ser as táticas de uso de DRGs. Reconhecimento de UAV, apoio com drones FPV e artilharia É assim que os DRGs funcionam agora”, explica Mysnik.

“Este é o uso de simplesmente testar as nossas defesas, ou realizar algum tipo de ações terroristas na fronteira contra a população civil local, ou estes são pré-requisitos para certas ações ofensivas. A atividade de utilização de DRGs depende disso”, acrescenta o palestrante.

Segundo ele, o uso de FPV e drones de ataque tornou-se um ponto-chave. Em particular, na fronteira houve um aumento de. o uso de drones de fibra óptica.

“Se há alguns meses usavam um UAV de ataque do tipo Shahed no escuro, agora pode ser tanto durante o dia quanto pela manhã. Eles estão muito ativos agora. usar essas armas remotas. Quanto à artilharia, são morteiros, mais fáceis de reposicionar ou camuflar”, resume o militar.

lb.ua

Exit mobile version