Site icon infromoz.com

Haverá uma nova mobilização na Federação Russa: a Duma Estatal deu uma resposta clara

Twitter LinkedIn

Em russo Declarações estão sendo feitas cada vez mais no espaço da informação de que uma nova mobilização não é necessária.

URA-Inform relata isso, citando a mídia russa.

O chefe do Comitê de Defesa da Duma Estatal, Andrei Kartapolov afirma que o número atual de voluntários e soldados contratados é suficiente para manter a força do exército.

No entanto, tais garantias são recebidas com ceticismo. Alguns especialistas acreditam que tais declarações podem ser um elemento de propaganda destinado a criar a aparência de estabilidade.

A Ucrânia, por seu lado, prevê que a mobilização na Federação Russa poderá, no entanto, ser declarada, o que levará a uma mobilização interna. tensão no país. A situação atual está a agravar o confronto na frente, onde a vantagem numérica das tropas russas está a tornar-se óbvia, apesar do facto de o exército ucraniano ser maior.

O principal desafio não reside apenas na quantidade, mas também na qualidade do treinamento, bem como no nível de motivação e moral dos soldados. A questão da mobilização continua sendo uma das principais para avaliar a situação atual na região.

Enquanto isso, Trump nomeou uma data aproximada para um acordo de paz entre a Ucrânia e a Federação Russa.

Źródło informacji

Exit mobile version