Twitter LinkedIn

O Representante Especial dos EUA para a Ucrânia e a Rússia, Keith Kellogg, disse que a Ucrânia e a Rússia estão perto da exaustão na guerra, por isso estão prontas para negociações de paz.

URA-Inform relata isso com referência à Fox News.

p>

Segundo ele, isso também é forçado pela situação no campo de batalha, onde ambos os lados estão perdendo muitos militares. Kellogg expressou sua convicção de que é hora de a Ucrânia e a Rússia chegarem a um acordo sobre a paz, dada a situação no campo de batalha, o que indica o esgotamento das forças de ambos os lados.

“Sim, acho que ambos os lados estão prontos. É como uma briga de jaula: dois lutadores querem nocautear um ao outro, mas é preciso um árbitro para impedir. Acho que o presidente Donald Trump pode se tornar um árbitro”, — ele disse.

Ao mesmo tempo, Kellogg observou que a guerra já levou a perdas colossais: cerca de 350-400 mil militares russos e 150 mil ucranianos. Na sua opinião, este é o momento em que ambos os lados deveriam “dar um passo atrás” e iniciar as negociações.

Kellogg acredita que Donald Trump tem a energia, a visão e a capacidade para mediar as negociações de paz

.

“Acredito que o presidente Trump, que fez tal promessa durante as campanhas eleitorais, irá cumpri-lo. Acho que isso pode acontecer este ano”, — Kellogg disse.

Ao mesmo tempo, o Ocidente acusou Zelensky de prolongar deliberadamente a guerra: ficou conhecido quem se manifestou.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *