TwitterLinkedIn

Na noite de 31 de março, tropas russas lançaram um ataque maciço a Kiev usando drones de ataque. No total, 49 drones inimigos foram registrados no espaço aéreo da capital e arredores.

De acordo com a Administração Militar da Cidade de Kiev , o ataque durou mais de cinco horas e foi acompanhado por duas longas sirenes de ataque aéreo. Os detalhes são relatados pela URA-Inform .

Das 22h29 às 03h10 e depois das 04h14 às 04h51 os céus da capital ficaram sob controle da defesa aérea. Durante esse tempo, o sistema de defesa aérea conseguiu destruir 11 drones. Outros 30 drones deixaram o espaço aéreo da capital, e alguns se perderam no caminho.

Conforme observado pela administração militar, apesar da intensidade do bombardeio, não houve registro de vítimas ou destruição em Kiev.

“Alguns dos drones foram neutralizados fora da capital. Trabalhos de destruição também foram realizados em outras regiões onde esses drones estavam localizados”, relataram representantes da KGVA.

O ataque a Kiev foi um dos maiores dos últimos tempos em termos de número de drones envolvidos. No entanto, a operação bem-sucedida do sistema de defesa aérea demonstrou mais uma vez o alto nível de proteção da capital ucraniana.

Anteriormente, informamos que os ucranianos podem esperar transferências transparentes : o NBU instruirá os bancos a divulgar os dados dos destinatários.

Fonte de informação

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *