Site icon infromoz.com

“Kvartal 95” se envolveu em escândalo com um vídeo publicitário: que nuance desagradável os espectadores notaram (foto, vídeo)

Twitter LinkedIn

Atores «Estúdios «Kvartal 95» prepararam um programa que fará parte dos feriados de Ano Novo para os ucranianos em 2025.

URA-Inform relata isso com referência ao Telegraf.

No entanto, o anúncio do concerto causou uma reação mista devido ao mapa da Ucrânia sem uma Crimeia claramente marcada. Os jornalistas chamaram a atenção para um vídeo apresentado no dia 10 de dezembro, que mostrava um fragmento de um mapa da Ucrânia. Aos 30 segundos, aparece no quadro uma imagem onde a península da Crimeia parece translúcida, quase imperceptível, o que levantou dúvidas entre o público.

Neste momento, a atriz «Kvartal» canta uma música com letra que fala sobre o «desaparecimento da Rússia do planeta Terra». Porém, esta visualização do mapa tornou-se motivo de discussão e crítica.

O anúncio do show apareceu originalmente na página «Studio «Kvartal 95» no Instagram, mas o vídeo desapareceu posteriormente. Não houve menção a esse vídeo em outras redes sociais do estúdio, inclusive no Facebook. Os ucranianos, no entanto, conseguiram copiar o vídeo e distribuí-lo nas suas páginas.

A reacção do público foi mista: alguns utilizadores expressaram indignação, outros disseram que tais programas de entretenimento tinham perdido a sua relevância após a plena destruição da Rússia. invasão em grande escala da Ucrânia em fevereiro de 2022.

Uma história de uma hora sobre o próximo concerto de Ano Novo está disponível no canal TSN no YouTube «Kvartal», onde são apresentadas piadas sobre a vida familiar, contas de serviços públicos e políticos ucranianos. No entanto, a polêmica moldura com um mapa da Ucrânia sem a Crimeia não foi encontrada lá.

Até agora, o «Studio «Kvartal 95» não fez comentários oficiais sobre o incidente relacionado ao cartão. Entretanto, segundo alguns telespectadores, o vídeo é transmitido na televisão, mas o quadro com a Crimeia está excluído. A situação continua a causar discussões acaloradas entre os ucranianos.

Vídeo

A reação da FIFA ao escândalo relacionado ao mapa da Ucrânia sem a Crimeia.

Źródło informacji

Exit mobile version