Um estado de emergência de importância regional foi declarado em Sebastopol.

Mais de 100 toneladas de solo contaminado com óleo coletadas em Sebastopol em dois dias pás, Krai de Krasnodar, Federação Russa (foto ilustrativa) < p>Nos últimos dois dias, mais de 100 toneladas de solo contaminado com óleo foram coletadas na Rússia temporariamente ocupada e 111,8 toneladas de solo contaminado com óleo combustível do naufrágio de dois navios-tanque russos no Estreito de Kerch, em Sebastopol.

>

Isso foi relatado por “Krym. Realii” com referência à administração da ocupação.

Em particular, em 5 de janeiro, 84,5 toneladas de solo contaminado com óleo combustível foram removidas e, em 6 de janeiro, outras 27,3 toneladas foram coletadas.

< p>Devido aos produtos petrolíferos, 42 aves ficaram feridas e foram entregues a veterinários.

>

Um estado de emergência de importância regional foi declarado em Sebastopol.

  • No início Em janeiro, novas áreas foram descobertas na Crimeia temporariamente ocupada, onde foi derramado óleo combustível – na vila de Yakovenkovo, na Península de Kerch. Três mil metros de litoral estão poluídos nesta área. dois navios-tanque – Volgoneft 212 e Volgoneft 239. Havia 13 e 14 pessoas a bordo dos navios-tanque, respectivamente. Equipes de resgate evacuaram 13 tripulantes do petroleiro Volgoneft 212, mas um deles morreu. >Em 17 de dezembro, foi relatado que as perdas preliminares resultantes do acidente de dois petroleiros no Estreito de Kerch poderiam chegar a US$ 14 bilhões.

lb.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *