Um estado de emergência de importância regional foi declarado em Sebastopol.
pás, Krai de Krasnodar, Federação Russa (foto ilustrativa) < p>Nos últimos dois dias, mais de 100 toneladas de solo contaminado com óleo foram coletadas na Rússia temporariamente ocupada e 111,8 toneladas de solo contaminado com óleo combustível do naufrágio de dois navios-tanque russos no Estreito de Kerch, em Sebastopol.
>
Isso foi relatado por “Krym. Realii” com referência à administração da ocupação.
Em particular, em 5 de janeiro, 84,5 toneladas de solo contaminado com óleo combustível foram removidas e, em 6 de janeiro, outras 27,3 toneladas foram coletadas.
< p>Devido aos produtos petrolíferos, 42 aves ficaram feridas e foram entregues a veterinários.
>
Um estado de emergência de importância regional foi declarado em Sebastopol.
- No início Em janeiro, novas áreas foram descobertas na Crimeia temporariamente ocupada, onde foi derramado óleo combustível – na vila de Yakovenkovo, na Península de Kerch. Três mil metros de litoral estão poluídos nesta área. dois navios-tanque – Volgoneft 212 e Volgoneft 239. Havia 13 e 14 pessoas a bordo dos navios-tanque, respectivamente. Equipes de resgate evacuaram 13 tripulantes do petroleiro Volgoneft 212, mas um deles morreu. >Em 17 de dezembro, foi relatado que as perdas preliminares resultantes do acidente de dois petroleiros no Estreito de Kerch poderiam chegar a US$ 14 bilhões.