Site icon infromoz.com

Medvedev expressou a nova “linha vermelha” do Kremlin e ameaçou com novas porções de ameaças

Twitter LinkedIn

O vice-presidente do Conselho de Segurança Russo, Dmitry Medvedev, conhecido pela sua retórica dura, delineou uma nova “linha vermelha” para a segurança. para Moscou, a possibilidade de retornar a Ucrânia ao status nuclear.

URA-Inform relata isso com referência ao Dialog.

Em particular, em 26 de novembro, ele publicou uma declaração no Telegram, reagindo ao artigo do The New York Times. O material levanta a questão da restauração do arsenal nuclear da Ucrânia, que o Ocidente vê como uma ferramenta para dissuadir a Rússia e garantir a segurança contra ataques futuros.

Medvedev respondeu com ameaças e declarações duras, inclusive contra o presidente dos EUA, Joe Biden.

“Parece que minha triste piada sobre (…) Biden, que decidiu morrer graciosamente, levando consigo uma parte significativa da humanidade, está se transformando em um assustador realidade», — escreveu Medvedev alarmado.

Ao mesmo tempo, ele afirma que a ameaça de transferência de armas nucleares da Ucrânia para a Federação Russa será percebida como uma preparação para um conflito nuclear com a Rússia, e seu transferir — como um «fato consumado de ataque».

& #171 ;As consequências são óbvias», — escreveu o oficial, insinuando um ataque nuclear. adesão à NATO: A Assembleia Parlamentar da Aliança adoptou uma resolução importante.

Źródło informacji

Exit mobile version