Os resultados da votação online serão publicados oficialmente no prazo de 5 dias úteis.
Ministério da Defesa
Participação em votação online para membros do Conselho Público Anticorrupção O Conselho do Ministério da Defesa recebeu 101.215 cidadãos da Ucrânia.
Isso foi relatado pelo serviço de imprensa do Ministério da Defesa.
“Apesar do ataque DDoS, a equipe técnica protegeu o processo de votação. As tentativas de influenciar o andamento da competição foram interrompidas. Foi precisamente por causa de tais ataques à infra-estrutura de TI ucraniana que a votação estava disponível exclusivamente para utilizadores de redes ucranianas”, diz a mensagem. e, portanto, o endereço IP 127.0.0.1 foi registrado nos registros de votação de vários usuários.
“Foi dada especial atenção a garantir a possibilidade de votação para militares na frente. Graças ao acesso ao site através dos terminais Starlink e apoio técnico, defensores e defensoras também puderam participar nas eleições da composição do conselho anticorrupção”, garantiu o Ministério da Defesa.
Os resultados da votação online serão publicados oficialmente dentro de 5 dias úteis.
- O veterano Yuri Gudymenko anunciou os resultados não oficiais da votação para membros do Conselho Público Anticorrupção do Ministério da Defesa – ele recebeu o maior número de votos, mais de 65 mil.
- Tatiana Nikolaenko, Anastasia Shuba, Nikita Solovyov, Nikita Shtankov, Oresta Brit, Elena Nishporka, Oleg Chernov, Maxim Kostetsky, Victor Bishchuk, Elena Tregub, Ekaterina Datsenko, Anton Mikityuk, Vitaly Masyuk, Victor Prudkovsky.
- A votação de hoje é repetida. A preliminar foi adiada porque foram observadas falhas técnicas significativas durante o processo, nomeadamente, houve funcionamento instável do site, bem como erros de autorização através dos serviços parceiros BankID e Action. Assinatura, disse o Ministério da Defesa. Portanto, os resultados foram anulados e a votação foi marcada para uma nova data.