A polícia registrou 3.105 ataques inimigos na linha de frente e em áreas residenciais.
Consequências do bombardeio da região de Donetsk
Na região de Donetsk, policiais registraram 3.105 ataques inimigos na linha de frente e no setor residencial. Os ocupantes na região matou uma pessoa e feriu outras duas.
O serviço de imprensa da Polícia Nacional relata isso.
O inimigo atacou 4 cidades: Konstantinovka, Nikolaevka, Pokrovsk, Rodinsky. 37 edifícios civis foram danificados, incluindo 23 edifícios residenciais. casas.
Os ocupantes de Pokrovsk dispararam do MLRS “Grad” e mataram um civil, outra pessoa ficou ferida. Um prédio de apartamentos foi danificado.
A Rússia lançou 4 bombas aéreas FAB-250 em Nikolaevka – um civil ficou ferido, 14 casas particulares, uma infraestrutura, uma rede de aquecimento e um gasoduto foram danificados.
Em Konstantinovka, três casas particulares e um gasoduto foram danificados como resultado do bombardeio , em Rodinskoye – dois prédios de apartamentos, três casas particulares e um carro civil. src=”https://infromoz.com/wp-content/uploads/2025/01/ef01dd6861929bdf9b24465df6ea4aec.jpg” alt=”Russos mataram um homem e feriram outros dois na região de Donetsk” />
/p> A polícia e a SBU abriram processos criminais nos termos do art. 438 (crimes de guerra) do Código Penal da Ucrânia.