Ícone do site infromoz.com

Na Transcarpácia, homens tentaram chegar à fronteira húngara num camião com areia

Por tal “transferência”, 13 homens tiveram que pagar cerca de 100 mil dólares.

homens detidos perto da fronteira húngara

Em Zakarpattia, policiais detiveram contrabandistas enquanto eles estavam “transferindo” 13 homens para a fronteira húngara. O custo de tal “serviço” era de cerca de 100 mil dólares.

A Polícia Nacional relatou isso.

Três moradores da Transcarpácia, com idades entre 25, 44 e 47 anos, organizaram e estabeleceram um canal para transportar homens. Os suspeitos transportavam seus clientes dentro da zona de fronteira, escondendo-os em um caminhão cheio de areia. O transporte foi especialmente reequipado para esse propósito. Os fugitivos cruzaram então a pé a fronteira “verde” com a Hungria.

O caminhão com areia convertido para os fugitivos

Após saberem a data aproximada da próxima transferência, os policiais detiveram os membros do grupo “red- entregue”. No compartimento de bagagem do caminhão KAMAZ, que era dirigido por um dos réus, foram encontrados 13 homens em idade de mobilização de diferentes regiões da Ucrânia. Cada um deles pagou aos criminosos uma certa quantia de dinheiro, alguns pagos em criptomoeda. Em geral, os criminosos deveriam receber quase 100 mil dólares somente com essa transferência.

Detenção policiais realizaram nos arredores da vila de Bolshaya Palad, no distrito de Beregovsky. Todos os três réus envolvidos na organização e operação do canal foram detidos. Os investigadores já os informaram sobre a suspeita. Cada um dos suspeitos enfrenta a 9 anos de prisão, com privação do direito de exercer determinados cargos ou de exercer determinadas atividades por até três anos, com confisco de bens.

lb.ua

Sair da versão mobile