Twitter LinkedIn

Na quarta-feira, 26 de dezembro, o Gabinete de Ministros fez alterações no Procedimento de reserva de pessoal militar para o período de mobilização e durante a guerra.

URA-Inform relata isso com referência a Resolução nº 1.498 .

De acordo com a decisão do governo, agora é possível reservar os padres da mobilização. A correspondente resolução n.º 1498 foi publicada no site do Gabinete de Ministros.

O documento assinala que a reserva se aplicará aos clérigos responsáveis ​​pelo serviço militar de acordo com a lista de cargos aprovada pelo Serviço de Estado de Ucrânia pela Etnopolítica e Liberdade de Consciência.

Ao mesmo tempo Ao mesmo tempo, a marcação ou cancelamento do adiamento da mobilização dos padres é efectuada através de “Dіyu” de acordo com listas ou aplicações em formato electrónico formulário, que são gerados por pessoa autorizada do Serviço Estadual de Energia Elétrica. Ao mesmo tempo, a exigência salarial, que atualmente equivale a 20 mil hryvnia para empresas críticas cujos funcionários podem ser contratados, não se aplica ao clero.

É importante notar que, de acordo com a decisão do Conselho de Ministros de Ministros, até 50% podem ser reservados clérigos de organizações religiosas.

Lembramos que foi noticiado anteriormente que o TCC poderia começar a funcionar no estrangeiro: o deputado do povo avisou o que iriam fazer lá.

Źródło informacji

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *