Twitter LinkedIn

Os hospitais chineses estão agora superlotados de pessoas.

A URA-Inform relata isso com referência à NDTV.

A China viu um aumento nos casos de um novo vírus chamado HMPV. Os especialistas não descartam que isso possa causar uma nova epidemia semelhante ao coronavírus.

Um surto repentino de doenças respiratórias teria ocorrido na China nos últimos dias, o que “lembra as pessoas de um surto semelhante durante a pandemia de coronavírus “.

Os meios de comunicação social na Indonésia, na Índia e no Japão, que são vizinhos da China, alertaram os seus cidadãos e tomaram as precauções necessárias. No entanto, de acordo com relatos da mídia, as autoridades em Pequim estão minimizando a incidência da doença, fazendo-a passar por um “fenômeno anual de inverno”.

Enquanto relatórios internacionais alertavam os viajantes para reconsiderarem seus planos de viagem à China, Pequim emitiu um comunicado à imprensa para abordar preocupações. A porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Mao Ning, disse na sexta-feira que “o pico de infecções respiratórias geralmente ocorre durante o inverno”.

“Garanto que o governo chinês se preocupa com a saúde dos cidadãos e estrangeiros que chegam ao país. É seguro viajar pela China”, — ela disse.

Questionada sobre hospitais superlotados e relatos de surtos de doenças respiratórias, ela observou que “as doenças parecem ser menos graves e se espalharem a uma taxa menor em comparação com o ano anterior. ”

Lembre-se de que foi relatado anteriormente sobre quais doenças podem ser transmitidas através do dinheiro: os cientistas ficaram surpresos com a resposta.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *