TwitterLinkedIn

O aplicativo Reserve+ agora oferece adiamentos para pessoas com deficiência, cujos dados estão contidos no Sistema Único de Informações da Esfera Social (SUS).

Isto foi relatado pela URA-Inform, citando um comunicado de imprensa do Ministério da Defesa ucraniano .

Anteriormente, apenas as pessoas com deficiência cujos dados foram inseridos no registro do Fundo de Pensão da Ucrânia e que tinham o certificado de pensão correspondente podiam solicitar um adiamento no Reserve+. Agora, a disponibilidade de adiamentos foi significativamente ampliada graças à integração de dados no Sistema Único de Informações da Previdência Social, o que permitirá que mais cidadãos aproveitem esse direito.

A vice-ministra da Defesa da Ucrânia para Digitalização, Kateryna Chernogorenko, observou que os pedidos de adiamento para pessoas com deficiência estavam entre os mais frequentemente encontrados no aplicativo. Esta atualização aborda uma necessidade importante de simplificar o processo de obtenção de adiamento para esta categoria de cidadãos.

Vale lembrar que anteriormente divulgamos o horóscopo da semana de 17 a 23 de março: conselhos dos astros para todos os signos do zodíaco.

Para solicitar um adiamento pelo Reserve+, você precisa abrir o aplicativo, selecionar “Enviar uma solicitação de adiamento” e especificar a categoria apropriada. Após isso, o usuário receberá uma notificação com os resultados. Caso os dados não sejam encontrados no registro, você deverá entrar em contato com a Administração da Previdência Social local e fornecer documentos originais que confirmem sua deficiência e identidade.

Além disso, o aplicativo Reserve+ também oferece adiamentos para estudantes, pós-graduandos, doutorandos e pais com três filhos menores de 18 anos.

Também informamos: mudar ou não mudar: quando a Ucrânia mudará para o horário de verão em 2025?

Fonte de informação

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *