Site icon infromoz.com

O chefe de Tbilisi reagiu duramente às sanções: “Zelensky não pertence a si mesmo” 

Twitter LinkedIn

Secretário Geral do «Sonho Georgiano» e o prefeito de Tbilisi, Kakha Kaladze, comentaram sobre as sanções impostas pela Ucrânia contra alguns representantes das autoridades georgianas, incluindo ele próprio.

URA-Inform relata isso com referência a Kakha Kaladze.

Kaladze disse que o presidente ucraniano Vladimir Zelensky supostamente “serve os interesses de outro país”. Ao mesmo tempo, enfatizou que «compreende a situação» Zelensky:

«Não quero que ninguém entre aquela situação, onde ele está hoje. Hoje ele não pertence a si mesmo, não pertence à sua família, e o mais difícil é que não pertence à Ucrânia e ao povo ucraniano. Serve os interesses de outro país.

&# 171 ;Estou confiante de que muito em breve o povo ucraniano compreenderá e analisará todos os processos que ocorreram e com cujo apoio ocorreu o desastre, que, infelizmente, está acontecendo hoje em Ucrânia”, disse o ex-atleta.

Apesar das sanções, Kaladze garantiu que as autoridades de Tbilisi continuarão a fornecer apoio às famílias ucranianas que vivem na capital georgiana. Segundo ele, esta será a «resposta» «ao que Zelensky expressou».

Ao mesmo tempo, Trump estabeleceu uma condição para Zelensky: a fonte revelou por que Ermak realmente foi para os EUA.

Źródło informacji

Exit mobile version