O Conselho da ONU aprovou a resolução dos EUA na guerra na Ucrânia, rejeitando mudanças européias
Jake
A Rússia e os Estados Unidos votaram de maneira síncrona por dia.
The ONUGUED CONSELHO Uma guerra em grande escala completa em que a Rússia não é chamada de agressor, a palavra “guerra” não é usada e as características do mundo, que, como um mundo, que, que o mundo, que os autores chamam de escreve Ukrinform, uma resolução, diferentemente da versão que votou durante a reunião da Assembléia Geral da ONU, não leva em consideração as emendas da Europa Os estados que continham a palavra “invasão” adicionaram um ponto de apoio à integridade territorial da Ucrânia e descreveram o mundo desejado como justo. mundo internacional e segurança e pacífica O acordo do debate exige o rápido término do conflito e a conquista adicional de um mundo longo entre a Ucrânia e a Rússia.
Duas edições russas, que geralmente são removidas do texto da menção da Federação Russa, também foram rejeitadas. No entanto, a Rússia votou, bem como em 9 outros países – EUA, China, Coréia do Sul, Serra -Leão, Gayan, Somália, Paquistão, Panamá e Argélia. Grã -Bretanha, França, Dinamarca, Grécia e Eslovênia se abstiveram, então a resolução é considerada adotada.
sobre como dois foram aprovados pela Assembléia Geral na segunda -feira, uma resolução sobre a guerra na Ucrânia – em lb.ua.