O posto de comando do 29º exército de armas combinadas da Federação Russa foi atingido nas Volnovas temporariamente ocupadas na região de Donetsk.

O Estado-Maior General das Forças Armadas da Ucrânia anunciou a derrota de uma fábrica de aeronaves na Rússia e a repetida derrota de um depósito de petróleo & ldquo

Pela segunda vez em uma semana, drones das Forças de Operações Especiais das Forças Armadas da Ucrânia atingiram o depósito de petróleo Liskinskaya, na região de Voronezh, na Federação Russa. Desta vez – na noite de 21 de janeiro.

Como resultado do ataque, realizado em cooperação com outros componentes das Forças de Defesa Ucranianas, tanques com combustível e lubrificantes, que os ocupantes fornecem às tropas russas , estão queimando. A empresa pertence a uma das maiores empresas estatais russas, a Rosneft.

Além disso, as Forças de Defesa, em particular as Forças de Sistemas Não Tripulados e as Forças de Operações Especiais das Forças Armadas da Ucrânia, atingiram a infraestrutura de JSC Smolensk Aviation Plant, na região de Smolensk, na Federação Russa, onde estão sendo modernizados e também são produzidos aviões de combate. Explosões foram registradas no território da fábrica de aeronaves.

A derrota dos postos de comando do exército de ocupação russo também continua. Em particular, o posto de comando do 29º exército de armas combinadas da Federação Russa na região temporariamente ocupada de Volnovakha, na região de Donetsk, foi atacado. Há informações sobre explosões e fumaça na área alvo.

Os resultados dos ataques estão sendo esclarecidos.

lb.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *