O posto de comando do 29º exército de armas combinadas da Federação Russa foi atingido nas Volnovas temporariamente ocupadas na região de Donetsk.
Pela segunda vez em uma semana, drones das Forças de Operações Especiais das Forças Armadas da Ucrânia atingiram o depósito de petróleo Liskinskaya, na região de Voronezh, na Federação Russa. Desta vez – na noite de 21 de janeiro.
Como resultado do ataque, realizado em cooperação com outros componentes das Forças de Defesa Ucranianas, tanques com combustível e lubrificantes, que os ocupantes fornecem às tropas russas , estão queimando. A empresa pertence a uma das maiores empresas estatais russas, a Rosneft.
Além disso, as Forças de Defesa, em particular as Forças de Sistemas Não Tripulados e as Forças de Operações Especiais das Forças Armadas da Ucrânia, atingiram a infraestrutura de JSC Smolensk Aviation Plant, na região de Smolensk, na Federação Russa, onde estão sendo modernizados e também são produzidos aviões de combate. Explosões foram registradas no território da fábrica de aeronaves.
A derrota dos postos de comando do exército de ocupação russo também continua. Em particular, o posto de comando do 29º exército de armas combinadas da Federação Russa na região temporariamente ocupada de Volnovakha, na região de Donetsk, foi atacado. Há informações sobre explosões e fumaça na área alvo.
Os resultados dos ataques estão sendo esclarecidos.