Twitter LinkedIn

O acidente ocorreu quando o avião estava pousando no Aeroporto Internacional de Muan.

URA-Inform relata isso com referência à Reuters.

Na Coreia do Sul Um avião de passageiros caiu durante o pouso. Havia 181 pessoas a bordo da aeronave, mas apenas duas conseguiram sobreviver. A causa do acidente pode ter sido um mau funcionamento do trem de pouso do avião. A versão das condições climáticas desfavoráveis ​​​​e da colisão com um grupo de pássaros durante o voo também está sendo estudada.

Conforme relatado pelo Ministério dos Transportes da Coreia do Sul, o acidente de navio em 29 de dezembro tornou-se o acidente aéreo mais massivo desastre envolvendo a companhia aérea do país nas últimas três décadas em termos de número de vítimas fatais.

“Apenas a parte da cauda ficou um pouco retida forma, e o resto do avião está quase irreconhecível”, — disse o chefe do serviço de bombeiros de Muan, Lee Chong Hyun.

Ele observou que seus pupilos estão examinando áreas próximas em busca de corpos que possam ter caído do avião. Dois tripulantes que foram resgatados da parte traseira do navio foram hospitalizados com ferimentos moderados a graves.

Sabe-se que o Jeju Air Boeing 737-800 que caiu na Coreia do Sul foi retirado de produção no ano 2009. .

Lembramos que foi relatado anteriormente que o trabalho de resgate no local de um ataque com mísseis foi concluído em Krivoy Rog: o Serviço de Emergência do Estado anunciou o número de vítimas.

>
Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *