Ataque aéreo noturno, 217 confrontos militares, batalhas nas direções Kurakhovsky e Pokrovsky, perdas dos ocupantes, bombardeios inimigos, eleições presidenciais na Romênia.
Exército russo A manhã de segunda-feira atingiu a parte central de Kharkov, no distrito de Kievsky. Os serviços de emergência foram ao local da chamada, disse o chefe do OVA Oleg Sinegubov às 8h36.
De acordo com o prefeito da cidade, Igor Terekhov, após o impacto um incêndio iniciado. Até 10 de junho, 19 pessoas ficaram feridas: 13 mulheres e 6 homens com idades entre 21 e 71 anos. “16 vítimas estão em estado moderado, outras estão em estado leve. 13 pessoas foram hospitalizadas”, informou o OVA.
Mais de 40 casas foram danificadas. “O pouso ocorreu na parte central da cidade, uma área de denso desenvolvimento residencial. O pouso ocorreu em pátios cercados por edifícios de vários andares e carros em chamas”, disse o prefeito.
O incêndio começou em uma das ruas centrais da cidade, esclareceu o chefe da OVA.Os russos dispararam mísseis contra Odessa na manhã de segunda-feira . Há feridos.
A infra-estrutura civil, incluindo edifícios residenciais, foi danificada. O anúncio foi feito pelo chefe da OVA, Oleg Kiper.
Enquanto isso, o Estado-Maior General das Forças Armadas da Ucrânia informa que na frente nas últimas 24 horas ocorreram 217 confrontos militares, a situação continua difícil.
Na direção de Kurakhovsky As forças de defesa repeliram 67 ataques , em Pokrovsky – 55.
Mais detalhes sobre a situação operacional estão nas notícias.
Também Geral Funcionários informa que nas últimas 24 horas, as Forças de Defesa liquidaram outros 1.610 invasores russos. A Rússia já perdeu 732,35 mil soldados na Ucrânia.
Outras perdas inimigas são notícia.
Na noite de 25 de novembro, os russos atacaram novamente a Ucrânia com “martírio”. Em Kiev, foram registrados destroços de drones inimigos caindo em diversas áreas.
Um alerta de ataque aéreo foi anunciado na capital e região por volta das 22h30. Posteriormente, explosões foram ouvidas em Kyiv. As forças de defesa aérea trabalharam contra drones inimigos.
O KMVA informou que destroços caíram sobre um prédio privado no distrito de Darnytskyi. De acordo com dados preliminares, não houve incêndios ou feridos.
Um político pró-Rússia de extrema direita lidera as eleições presidenciais na Roménia. A vitória de Kelin Georgescu, que chamou Putin de um dos poucos “verdadeiros líderes” do mundo, abalou no primeiro turno a elite política do país.
Georgescu, anteriormente associado ao o partido nacionalista radical AUR (Aliança para a União dos Romenos), concorreu como candidato independente e não foi considerado favorito. Como nenhum candidato obteve mais de 50% dos votos no domingo, Georgescu participará do segundo turno das eleições em duas semanas. Se vencer, ocupará o posto mais poderoso da Roménia, com o direito de nomear o primeiro-ministro, liderar as negociações da coligação e ter a palavra final sobre segurança e política externa.
Mais informações nas notícias .
O quadro mais completo de hoje com certeza estará em nosso site.
Vamos aguentar e trazer a Vitória para mais perto!