Site icon infromoz.com

O principal para sexta-feira, 13 de dezembro: 190 toques de combate, as consequências de um ataque massivo

Operações de combate na região de Donetsk, 190 confrontos militares, bombardeios inimigos, apagões. Como será lembrado o 1.024º dia de uma guerra em grande escala? src=”https://infromoz.com/wp-content/uploads/2024/12/2a1756e95db1e8239f234282dcfeffea.jpg” alt=”O principal para sexta-feira, 13 de dezembro: 190 contatos militares, “consequências da enorme região de Dnipropetrovsk sob bombardeio O Estado-Maior General das Forças Armadas da Ucrânia informa que de acordo com às 22h do dia 13 de dezembro, ocorreram 190 confrontos militares.

56 confrontos militares ocorreram na direção Pokrovsky e mais 34 na direção Pokrovsky e mais 34 na direção Pokrovsky. b>direção Vremivsky .

Além disso, os ocupantes hoje estão atacando ativamente Limansky e Rotas de Kurakhovsky.

Hoje, o estado terrorista lançou dois ataques com mísseis, utilizando 102 mísseis, 31 ataques aéreos e lançando 43 mísseis. Além disso, os invasores utilizaram 376 drones kamikaze para ataques e realizaram quase 2.500 ataques às posições de nossas tropas e áreas povoadas. instalações de energiada Ucrânia, especificaram os militares.

Mais detalhes sobre a situação operacional na noite de 13 de dezembro – nas notícias.

Em As Forças Armadas comentaram os dados generalizados sobre o cerco de unidades de defesa na área de Uspenivka. A assessoria de imprensa do OSV “Khortitsa” informou que os defensores estavam repelindo ataques nas proximidades deste assentamento, Trudovoy, Annovka e Romanovka.

Segundo o relatório, as Forças Armadas da Ucrânia estão intensificando as ações necessárias para proteção nesta e em outras áreas da frente. Os militares pediram que fossem divulgadas apenas informações oficiais, pois “qualquer interpretação emocional dessas informações e divulgação de mensagens que de uma forma ou de outra possam atrair o inimigo para complicar a situação em determinado setor da frente são ações em favor do inimigo. “

O mapa do Deep State mostrava um cerco quase completo às forças ucranianas na aldeia de Gannovka. Analistas escreveram ontem que a situação na região está piorando. “É de Dalny e Trudovoy que os Katsaps sobem para Uspenovka, onde o “saco” está se fechando”, escreveram os analistas, enfatizando que o inimigo ocupa cada vez mais território diretamente em Uspenovka, arriscando fechar o anel e deixar unidades das Forças de Defesa em Ganovka, Uspenovka, Trudovoy, Roshcha e Romanovtsy. As informações sobre a situação extremamente difícil foram confirmadas pelo voluntário Sergei Sternenko e pelos militares.

O presidente da Ucrânia, Vladimir Zelensky, em seu discurso, anunciou uma visita a Bruxelas para negociações com os líderes europeus.

O Presidente da Ucrânia observou que estão agora em curso os preparativos “para reuniões em Bruxelas na próxima semana – com representantes europeus líderes.”

Foi relatado anteriormente que Zelensky realizará uma reunião em Bruxelas na próxima quarta-feira com os líderes da Grã-Bretanha, França, Alemanha, Itália, Polónia e NATO. Esta reunião está a ser organizada pelo Secretário-Geral da OTAN, Mark Rutte. Terá lugar no mesmo dia em que os líderes se reúnem para a cimeira UE-Balcãs Ocidentais, em Bruxelas. Estão previstas reuniões conjuntas e diversas reuniões bilaterais com a participação de Zelensky.

O Gabinete de Ministros prorrogou a proibição da importação de mercadorias da Rússia para o território aduaneiro da Ucrânia até dezembro. 31 de outubro de 2025.

O Ministério das Finanças lembra que a lista de bens proibidos para importação da Rússia foi aprovada pela Resolução do Gabinete de Ministros da Ucrânia de 30 de dezembro de 2015 nº 1147 e foi atualizada periodicamente.

Também no dia 10 de dezembro, o governo, por sua decisão, prorrogou a validade da resolução do Conselho de Ministros de 30 de dezembro por mais um ano – até 31 de dezembro de 2025 2015 nº 1146, que estabelece taxas de direitos de importação para a importação de mercadorias cujo país de origem seja a Federação Russa.

Ukrenergo” divulgou informações sobre cortes de energia para amanhã, 14 de dezembro. Para os consumidores, serão aplicadas as etapas de desligamento de uma e duas etapas.

Segundo a empresa, para os consumidores residenciais, o tempo de aplicação e o escopo das restrições serão os seguintes:

p>

Para consumidores domésticos:

Para indústria e negócios:

00:00 – 24:00 – aplicação de cronogramas de limitação de energia

Ukrenergo lembra que o motivo da introdução de restrições é o dano às instalações de energia como resultado de ataques com mísseis e drones russos em novembro-dezembro.

A imagem mais completa de hoje está em nosso site. Esperamos que amanhã haja mais boas notícias.

Vamos segurar firme e trazer a Vitória para mais perto!

lb.ua

Exit mobile version