A subcultura dos quadriciclos se tornou um fenômeno que chama a atenção dos jovens em todo o país.
A URA-Inform informa sobre isso.
O movimento que surgiu na junção do hobby dos quadriciclos, dos esportes radicais e das tecnologias digitais, tornou-se um símbolo de autoexpressão por meio de vídeos e redes sociais.
O principal atributo dos quadriciclos são os quadriciclos utilizados para acrobacias e competições. Estas máquinas poderosas tornam-se o centro das atenções em vários eventos onde os jovens competem, partilham experiências e mostram as suas habilidades.
O conteúdo de vídeo carregado nas plataformas TikTok e Instagram tornou-se um símbolo de popularidade entre a Geração Z, e hashtags populares ajudam a promover a subcultura fora das comunidades locais.
Os eventos organizados por motociclistas incluem não apenas corridas, mas também treinamentos educacionais sobre segurança ao dirigir e Manutenção de ATV.
Os festivais de ATV tornam-se uma plataforma de intercâmbio criativo, onde os jovens podem apresentar seus veículos customizados e construir conexões sociais.
A subcultura ATV combina assim elementos de adrenalina, criatividade e comunidade, proporcionando aos jovens a oportunidade de descobrir o seu potencial de diversas maneiras. Talvez seja por isso que o movimento acima mencionado se espalhou tanto na Ucrânia.
Ao mesmo tempo, na Ucrânia eles querem aumentar a responsabilidade por uma violação.