TwitterLinkedIn

A noite de 31 de março foi tensa e barulhenta para Kharkov. Tropas russas atacaram a cidade novamente, usando drones de ataque. A maior destruição foi registrada no distrito de Kievsky, onde todos os ataques ocorreram.

Isto foi relatado pela URA-Inform, citando o RBC-Ucrânia .

A primeira onda de bombardeios ocorreu por volta das 2h22. Um dos drones atingiu o território de uma empresa civil. A onda de explosão quebrou janelas de prédios residenciais próximos e danificou um jardim de infância e um complexo cultural e esportivo. Duas pessoas sofreram reações severas de estresse e receberam atenção médica necessária.

A segunda onda de ataques começou por volta das 4h49. Às 5h33, quatro explosões já haviam ocorrido em Kharkov, todas novamente no distrito de Kievsky. Um incêndio começou ali, as fachadas e os vidros da instituição infantil foram danificados, janelas em prédios de vários andares foram quebradas e vários carros foram danificados.

Mas o ataque não parou por aí. Segundo o prefeito da cidade, Igor Terekhov, a quinta e a sexta explosões foram ouvidas às 5h48 e 5h55. Segundo informações preliminares, eles também atingiram o distrito de Kievsky.

Os ataques causaram danos significativos à infraestrutura civil. Os serviços de resgate e utilidade pública continuam eliminando as consequências.

No passado, escrevemos sobre como estará o clima na Ucrânia em 31 de março e em quais regiões as chuvas fortes começarão?

Fonte de informação

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *