Ícone do site infromoz.com

Os Estados Unidos atualizaram sua posição na origem do Covid-19

o controle de inteligência central dos Estados Unidos revisou o Therapy the the the the the the the the help. Essa decisão não se baseia em novas evidências, mas é o resultado de uma análise detalhada das informações existentes, incluindo condições de trabalho nos biolaboratórios do Wuan antes do início da pandemia. De acordo com a IZ, referindo -se ao New York Times, a agência não exclui a capacidade da origem natural do vírus, mas o novo diretor da CIA John Retcliffe pede uma investigação ativa para confirmar ou refutar as hipóteses básicas de P>O governo anterior dos EUA era propenso à versão em que o vírus foi transmitido ao homem através de caminhos naturais, mas nunca houve confiança. Com o advento de Retcliffe, a CIA decidiu não ficar longe do debate sobre a origem da pandemia e aprofundar o estudo do problema.

Os funcionários da inteligência enfatizam que uma nova avaliação não é uma resposta a uma mudança na gestão da agência, mas amadureceu ainda mais cedo. Entre os principais obstáculos à criação da verdade está a proximidade da China à pesquisa internacional e a falta de evidências inegáveis ​​em favor de uma das versões para ver a posição, a CIA admite que a confiabilidade de suas conclusões permanece baixa em relação ao número limitado de confirmado fatos. Para finalmente decidir, a inteligência procura encontrar evidências de que o vírus se espalhou naturalmente ou confirme o trabalho dos laboratórios para uma tensão que poderia causar uma pandemia. O governo dos EUA continua procurando novos dados que possam esclarecer os mecanismos Covid-19, mas ainda não há resultados específicos. Os métodos de inteligência podem ser usados ​​para esse fim, incluindo tentativas de receber informações adicionais sobre as atividades dos laboratórios em junho.

A inteligência americana reconhece que é difícil tirar a conclusão final da ausência de fontes disponíveis e da cooperação limitada entre o governo chinês. No entanto, a CIA ativará suas ações para dar ao mundo uma resposta mais razoável à pergunta que permanece aberta desde o início da pandemia. Para perder peso e energia
Source

Sair da versão mobile