Oito comunidades na região de Sumy foram atacadas pela Federação Russa.

Os ocupantes realizaram mais de 40 ataques na área de fronteira da região de Sumy, há uma vítima

Bombardeio na região de Sumy em 8 de abril de 2024

Na noite e na manhã de 30 de março, os russos realizaram 44 ataques na área de fronteira da região de Sumy. Foram registradas 74 explosões.

Isso foi relatado pelo Sumy OVA.

As comunidades Sumy, Sadovskaya, Khotynskaya, Yunakovskaya, Miropolskaya, Krasnopolskaya, Velikopisarevskaya e Seredino-Buda foram submetidas a bombardeios inimigos. Comunidade Seredino-Buda: 1 mina foi lançada pelos russos no território da comunidade. Como resultado do bombardeio, um edifício residencial foi danificado. Sociedade Velikopisarevskoe: o inimigo disparou morteiros (10 explosões), drone FPV (2 explosões). Como resultado do bombardeio, um edifício residencial foi danificado. Sociedade Krasnopolskoye: foram realizados lançamentos de KAB (15 explosões). Como resultado do bombardeio, um civil ficou ferido. Sociedade Jovem: Ataques com drones FPV (7 explosões), ataques com morteiros (12 explosões), bombardeios de artilharia (3 explosões). Sociedade Miropol: lançamentos de KAB (6 explosões), bombardeios de MLRS (10 explosões) foram registrados. Sociedade Sumy: KAB foi lançado (1 explosão). Como resultado do bombardeio, uma casa particular foi danificada. Garden Society: O inimigo atacou o UAV (5 explosões). Como resultado do bombardeio, duas casas particulares e um prédio não residencial foram danificados. Comunidade de Khotyn: 1 mina foi lançada pelos russos no território da comunidade.

  • Nas últimas 24 horas, os russos realizaram 112 ataques em áreas de fronteira e assentamentos na região de Sumy. Como resultado dos ataques inimigos, uma pessoa foi morta e outra ficou ferida.

lb.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *