Os ocupantes estão fazendo isso com o objetivo de assimilar jovens ucranianos.
Os infiéis russos levaram mais mais de 100 crianças em idade escolar de Mariupol para São Petersburgo para “reeducação” Os invasores levaram outro grupo de estudantes para fora de Mariupol temporariamente ocupada.
Isso é relatado pelo Centro de Resistência Nacional.
“Isto já que se trata de 119 estudantes ucranianos do ensino médio que passarão por “reeducação” durante reuniões de propaganda com propagandistas russos”, diz a declaração.
Os ocupantes estão enviando sistematicamente crianças ucranianas para a Federação Russa com o objetivo de assimilando jovens ucranianos à identidade de Moscou. Dessa forma, os jovens são forçados a acreditar que pertencem à Federação Russa e são intolerantes com a Ucrânia e tudo o que é ucraniano.
Apoie LB.UA
b> – trabalhamos para você
casos em que Após essas excursões escolares durante as férias, as crianças não puderam voltar para casa. “Assim, o Kremlin está realizando genocídio contra ucranianos por meio de sequestros”, enfatizou o Centro de Resistência Nacional. o hino russo e as canções de propaganda russas.
-
Nos territórios temporariamente capturados, os russos novamente usaram crianças ucranianas para fins de propaganda. Desta vez, os alunos compraram presentes para os militares russos.